Raios X e Piolhos na Rádio Globo

AVATAR_NO_AR1Na semana passada, no programa Manhã na Globo, do apresentador Roberto Canázio, fiz um comentário sobre os riscos de Raios X desnecessários. Já tinha feito um post sobre o assunto, aqui no blog.

Ontem, aproveitando a volta às aulas, falei sobre piolhos, assunto também abordado aqui no blog, por duas vezes.

Se quiser ouvir os programas, clique nos links abaixo. Se preferir ler os posts, clique nos links do texto (palavras sublinhadas, em azul).

Se desejar que eu fale sobre algum tema, por favor me envie as sugestões para o blog. A idéia é que a minha participação o programa do Roberto Canázio seja mais dinâmica, com a participação dos ouvintes, através das suas sugestões de temas. Fico aguardando, e já agradeço suas contribuições.

4 pensamentos sobre “Raios X e Piolhos na Rádio Globo

  1. Olá Doutor, tem um tema que poderia ser abordado e que é bastante comum para bebês meninas, a infecção urinária. Mesmo com todos os cuidados de higiene pessoal, conheci várias crianças, parentes e também filhas de amigas e vizinhas e agora a minha bebê.
    Atenciosamente,
    Ana Paula

    • Prezada Ebinha,
      Sugiro que converse com seu pediatra para que ele lhe prescreva um produto que mate os piolhos adultos. Mas, será necessário catar as lêndeas, diariamente, porque nenhum produto elimina as lêndeas. Estas, se transformam em piolhos adultos, o que torna a eliminação de piolhos um jogo de muita paciência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s