ASMA NO PROGRAMA DA RÁDIO GLOBO

icone-no-arOntem, no programa do Roberto Canazio na Rádio Globo, 89,5 FM //1220AM  fiz um comentário sobre asma. Para ouvir o comentário, clique no link abaixo:

https://novo.robertocooper.com/wp-content/uploads/2013/06/rc3a1dio-globo-5.wav

2 comentários em “ASMA NO PROGRAMA DA RÁDIO GLOBO”

  1. Maria Antonia Stuber

    Olá doutor!

    Gostaria que o doutor me ajudasse noa seguinte: Meu menino tem 4 anos e meio e volta e meia , principalmente quando o tempo muda, ele começa com uma tosse normal e então vira para uma tosse com bastante catarro e em seguida começa o chio no peito, mas não tem falta de ar. Então depois vem a febre porque irrita a garganta. Aí tem que levar no médico tomar antibiótico fazer inalação e tal. Começo do mês de fevereiro ele não conseguia dormir por causa do nariz trancado mas sem resfriado então o otorrino indicou o Zyxem e Avamis por 10 dias . E foi o que resolveu . Mas agora não posso parar com o Zyxem porque ele começa com a tosse sufocada e a secreção de novo. Eu queria o que é isso. Por favor me responda.

    Um abraço,

    Maria Antonia

    1. Dr. Roberto Cooper

      Prezada Maria Antonia,
      Como o blog ou a internet não substituem uma consulta, seria uma irresponsabilidade eu opinar sobre o seu filho em conhecer a história detalhada e realizar um exame físico. Sugiro que converse francamente com o pediatra. Ele é a melhor pessoa para lhe orientar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *