BLOG COM VOZ!

AVATAR_NO_AR1Recebi um convite para participar do programa Manhã na Globo, do jornalista Roberto Canazio. Minha participação tem sido às quartas-feiras, entre 11h e 11h e meia, na Rádio Globo AM (1220).  Não sei se quem lê meu blog terá interesse em ouvir minha participação no Manhã na Globo. Resolvi postar as gravações, como um teste.

Abaixo, a gravação dos dois primeiros programas. Aguardo os comentários, principalmente  se vale a pena continuar postando estas gravações ou não.

5 comentários em “BLOG COM VOZ!”

  1. Achei louvável a sua forma sempre altruísta de colaborar com a saúde, munindo a sociedade da forma mais abrangente possível, com as informações importantes, principalmente para os pais e tutores de crianças.

    Saúde no Brasil ainda é uma “incógnita” em várias localidades e realmente, apesar de existirem bons profissionais, nem sempre acessíveis à toda a sociedade, existem muitos maus profissionais, o que poderá tornar não somente o Blog, mas também a sua audiência nesse programa como uma ou a única “palavra de salvação” para muitos.

    Para mim você é uma referência em saúde infantil, e acredito que desta forma irá atingir níveis inimagináveis com boa informação.

    Parabéns!!! Você merece e deve ser ouvido, todas as crianças precisam disso!

    1. Dr. Roberto Cooper

      Prezada Edite,
      Obrigado por suas palavras mais do que gentis. Certamente me motivam a continuar fazendo essa divulgação de informações, esperando que sejam úteis. Gostaria de deixar resgistrado para eventuais leitores que leiam seu comentário que não sou uma referência em saúde infantil! Existem ótimos pediatras no país, e muitos estão envolvidos, de diversas formas, em ações que visam a melhorar a saúde da população infantil. Assim, melhor do que “palavra da salvação”, seria a expressão “coro da salvação”. Ainda que, pessoalmente, não ache que ninguém precise ser salvo! Já me daria por satisfeito se todos pudessem ter acesso à informação e a serviços de saúde que funcionem. Muito obrigado por seus generosos comentários.

  2. Jose Humberto Simoes Correa

    Caro Roberto.
    Parabéns, excelente espaço para esclarecer e orientar os Pais quanto aos cuidados dos seus filhos. Quem já teve o previlégio e a oportunidade de trabalhar com vc, conhece o seu didatismo e competencia para escrever e falar sobre qq assunto. José Humberto Simoes Correa.

    1. Dr. Roberto Cooper

      Prezado José Humberto,
      Obrigado por seu gentilíssimo comentário. Certamente é motivante para que eu continue a escrever este blog. Forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *